O morador da Rua Sibiruna, no Parigot de Souza, Ronimar Feitosa, chegava em sua residência, por volta das 19:30, desta quarta feira (06/08), quando três indivíduos cercaram seu veículo já no portão de casa e deram voz de assalto.
Segundo Ronimar, os marginais estariam no interior de um veículo Santana, mas ele não soube identificar a cor. Com arma em punho, um deles ameaçou dizendo que caso ele não entregasse a chave do veículo, iria morrer.
Os indivíduos saíram com o carro do morador em alta velocidade, momento em que a Polícia Militar foi acionada. Minutos depois, o carro foi encontrado no Jardim Nobre. Os marginais acabaram batendo o carro roubado contra um árvore e fugiram do local, rumo ao museu japonês. A Polícia Militar continuava na captura dos assaltantes.
O morador ainda comentou que levaram o celular da empresa em que ele trabalha. Além do susto, a vítima ainda ficou com o prejuízo, já que o veículo, um Golf, ano 98, teve a frente danificada ao colidir contra a árvore. O morador ainda comentou que sua família estava em casa, e foi o que mais o preocupou. Depois do susto, ele espera que o seguro realmente faça a cobertura do prejuízo.
0 comentários:
Postar um comentário